segunda-feira, 4 de maio de 2009

Perdedora com sorte

Depois da maratona de 4 horas a que se sujeitou no segundo jogo do qualifyng para o Estoril Open, Michelle Brito acabou por ter a recompensa. Mesmo perdendo no jogo seguinte com Elena Bovina – que diferença de altura para com a portuguesa!! – Michelle acabou por ser uma “lucky loser”, ou seja, foi repescada para o quadro principal da prova. Isto fruto da desistência de outra tenista e por Michelle ter o melhor ranking entre as eliminadas na última ronda.
Lembro que a tenista portuguesa recusou o “wild card” de João Lagos, o organizador do torneio, para entrar directamente no quadro principal, exactamente por querer disputar o “qualifyng” para obter mais pontos. Juntamente com o talento, a sorte acabou por sorrir a Michelle Brito. Agora é disfrutar, sabendo que vai contar com o apoio intensivo do público, como tem sido nos últimos dias.
Já Rui Machado e Neuza Silva foram eliminados, mas não envergonharam, antes pelo contrário. Neuza esteve até perto de vencer a principal cabeça de série do Estoril Open mas fraquejou no final e Rui Machado perdeu com o 69º do mundo. Fica a faltar o jogo mais aguardado. O serviço está agora do lado de Frederico Gil.

1 comentário:

Inês Moreira Santos disse...

Joãozito, só para não refilares mais cmg vim cá cuscar o teu blog. ^^

Gostei bastante! :D

Vamos lá ver se ficamos minimamente bem classificados. :P

***