quinta-feira, 3 de julho de 2008

Bola ao ar

Tinha necessidade de escrever. Tinha paixão pelo desporto. Está explicado o porquê de ter aderido ao mundo dos blogues. . Isto de criar um já vagueava há um certo tempo na minha mente, mas decidi-me a criá-lo neste exacto momento em que estou a marrar para Sociologia da Comunicação. Elucidativo. Quem a conhece concerteza compreende porque estava a pensar nos blogues (ou noutra coisa qualquer).

Acho que fui levado a criar um blogue. Por quem? Por todos. Quem não tem um hoje em dia? Mas, sinceramente, faço-o porque PRECISO.

E porque o nosso país vive quase exclusivamente de futebol e intrigas (no futebol), talvez uma achega a outros desportos fosse uma lufada de ar fresco. Já que as outras modalidades não vão atingir 10% do protagonismo do futebol na próxima centena de anos...quem sabe num blogue poderemos ver um cenário diferente?

No entanto, o primeiro post a sério vai ficar para outro dia, porque a Sociologia da Comunicação chama-me...arranjarei maneira de mais tarde vos dar atenção em detrimento dela. Comecemos, à maneira basquetebolística, com uma bola ao ar...

2 comentários:

Sunrise disse...

Espero que o teu blog tenha muito sucesso Amor =) no que depender de mim vai ter, prometo ser uma leitora e comentadora assídua =)

Beijocas********

Carla disse...

"decidi-me a criá-lo neste exacto momento em que estou a marrar para Sociologia da Comunicação. Elucidativo. Quem a conhece concerteza compreende porque estava a pensar nos blogues"

Oh mas como te compreendo! LOL

Boa sorte com o blog, Johnny! As MEEE serão leitoras assiduas! lol