quinta-feira, 25 de junho de 2009

O Rei não morreu

O adeus de um ídolo que nos últimos tempos parecia caído em desgraça e até desligado de algum público musical tem agora um efeito inverso avassalador: se for ao Youtube e visualizar o épico “Thriller” vai ver que os comentários chegam separados por meros…3 segundos!! Os vídeos póstumos são criados em catadupa e de seguida comentados por saudosos e destroçados fãs.
Michael Jackson esteve arredado dos palcos mas isso não lhe custou nem um décimo dos seguidores que hoje fizeram questão de dizer “presente”. Amanhã será tema de conversa em todos os lados e serão recordadas a sua voz fenomenal, os maravilhosos passos de dança e o seu característico e incontornável “moonwalk”.
Os mitos são imprevisíveis. Infelizmente, a pouco tempo de voltar aos palcos, o destino preparou a Michael Jackson a pior surpresa que se pode receber. Mas nomes como o cantor afro-americano e, recentemente, Paul Newman não morrem. Perduram para toda a eternidade. Alguém se vai esquecer daquela dança conjunta com Zombies em “Thriller”?

Sem comentários: